sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Letra colorida no stardoll

cor.PNG.png


Beijocas!

cor2.jpg

domingo, 10 de janeiro de 2010

Hackers no stardoll!!!



→Gente, tem um site que diz fazer você virar superstar de graça, isso é mentira, eles pedem para você mandar seu nick e senha para um email lá, a propria equipe do Stardoll já dizque não existe maneira de conseguir stardollars nem associação de graça (:


Se quiser conferir o site é esse: wix.com/StardollDKNY/stardolldknygift

EDIT: O site já foi retirado da Web =s
 
bjos fe, de, le e carolee

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010


sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Nova L.E


mas ja acabou quase tudooo!!!!!!!
bjs fe, de, le e carolee

domingo, 13 de dezembro de 2009

Suíte criativa NSS






Suíte da princesagezinha!








Não é por nada que a princesagezinha virou Covergirl!

Olhem só a suíte dela que criativa!

Novos stardesigns

AVISOS






Não utilizo Internet Explore, por isso não sei dizer se esse proxy funciona por ele.

No Mozilla o proxy funciona













Para poder ir para o Stardesign:



1 - Configure o proxy manualmente:



Se usa Internet Explore, faça assim:



Vá em ferramentas ->; Opções da internet ->; Conexões ->; configuração de LAN, habilite a opção "Usar um servidor proxy para a LAN" Use um dos proxys abaixo:



PROXY: 89.16.178.147 - PORTA: 80 (este é o que funciona melhor)

PROXY: 85.234.152.10 - PORTA: 443

PROXY: 88.208.22.14 - PORTA: 80



Se usa MOZILLA FIREFOX:



Vá para ferramentas ->; Opções ->; Avançados -. Configurações e em seguida escolha um dos proxys





PROXY: 89.16.178.147 - PORTA: 80

PROXY: 85.234.152.10 - PORTA: 443

PROXY: 88.208.22.14 - PORTA: 80

PROXY: 81.107.53.61 - PORTA: 80



2 - Vá a este link : www.stardoll.com/en/starDesign.php?brandId=192

3 - Espere Carregar a pagina e faça login

4 - Agora deixe a sua imaginação solta e crie a sua melhor roupa !



O melhor de tudo é que os modelos custam uns 5SD (que podemos pagar com o dinheiro do jogo do play 
and ern ) e São para NSS também.
 
 




Bisou x L.E.


→ O vestido do lado esquerdo é um dos novos vestidos a venda na loja Bisou, e o da esquerda é um vestido da L.E. que já acabou a um tmepinho x)




→ Repare que od dois são identicos(fora as cores) *-*




O que muda mesmo são os preços!!!!!!!!!

rsrsrsrrsrsrsrsrsrrsrs

postado por feferock4x4, mariasollaria, miss.elizabethy e missckarol

Looks fofos n ss


Nova miss60