domingo, 13 de dezembro de 2009

Bisou x L.E.


→ O vestido do lado esquerdo é um dos novos vestidos a venda na loja Bisou, e o da esquerda é um vestido da L.E. que já acabou a um tmepinho x)




→ Repare que od dois são identicos(fora as cores) *-*




O que muda mesmo são os preços!!!!!!!!!

rsrsrsrrsrsrsrsrsrrsrs

postado por feferock4x4, mariasollaria, miss.elizabethy e missckarol

Nenhum comentário:

Postar um comentário