→ O vestido do lado esquerdo é um dos novos vestidos a venda na loja Bisou, e o da esquerda é um vestido da L.E. que já acabou a um tmepinho x)
→ Repare que od dois são identicos(fora as cores) *-*
O que muda mesmo são os preços!!!!!!!!!
rsrsrsrrsrsrsrsrsrrsrs
postado por feferock4x4, mariasollaria, miss.elizabethy e missckarol


Nenhum comentário:
Postar um comentário