A Bff está de volta mais só que com novo brinde,no momento não sei o que é aquilo mais se é grátis não custa pegar. Para você pegar ele você tem que responder eu acho que 7 perguntas e assim o brinde chega na tua casa.
Beijos: Dê,carole,Fê,Lê!!!
quinta-feira, 19 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário