sábado, 28 de novembro de 2009

SS premio

Stardoll Royalty


Oi pessoal



Hoje eu vou falar sobre o Stardoll Royalty,esse clube foi criado pelo stardoll para as integrantes que são SS há mais de 1 ano,é o primeiro clube V.I.P do stardoll .Para uma doll poder participar desse clube ela tem que ser SS há mais de 1 ano,quem não é SS infelizmente não pode participar,porque esse clube não tem o botão "Participar do clube" ,o stardoll manda a mensagem pelo e-mail .



As dolls que receberam o e-mail do stardoll falando sobre o Stardoll Royalty estão incluídas no clube automaticamente





E-mail enviado pelo stardoll à algumas integrantes













Página inicial do clube









Provavelmente algum brinde que virá depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário