terça-feira, 17 de novembro de 2009

Cade o nosso starollar diário?????




Desta vez o stardoll sacaneou a gente!!!!


Onde já se viu tirar o dinheiro das pessoas desse jeito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário