Olá pessoal eu vim falar de algumas mudanças que o stardoll fez
(clique na imagem para ampliar)
Agora nos cenários aparecem no canto da página dois botões,um deles é para colocar esse cenário no facebook e o outro é para colocar no Twitter :)
Na parte de amigas para alterar o status da amiga,nós temos mais opções
Podemos escolher colocar as amigas em: Party People, amigas covergirl, amigas superstar,e clube de amigas;além de ter as opções anteriores como: melhores amigas, família,colegas da escola,não classificados,amigas entre outras
Nova página da associação superstar
(clique para aumentar)
Nova parte para fazer festas
Pelo o que eu entendi por enquanto está disponível apenas para as integrantes do clube Stardoll Royality,mas, em breve estará disponível para todas as Superstars.Nessa parte do site você pode criar uma festa e chamar as suas amigas para participar dela (as amigas convidadas não precisam ser superstars)
a parte de festas está no mesmo lugar daquela rua do stardesign
parece ser bem divertido ir a uma festa no stardoll :)
domingo, 13 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)





Nenhum comentário:
Postar um comentário