terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Entrevista com Cristinangelo







cristinangelo.bmp.jpg







Nick: cristinangelo

Nome verdadeiro: Cristina

Idade: 27 anos

Uma frase: "Democracia: é dar a todos o mesmo ponto de partida. Quanto ao ponto de chegada, esse depende de cada um."

Um ídolo:Angelina Jolie(ídala, rs)



♥Como você descobriu o Stardoll?

Através do orkut, em uma comunidade sobre Harry Potter. Tinha o link para vestir os atores do filme. Entrei e comecei a vestir as celebridades. Depois, vi que dava para fazer uma conta e aí comecei.

Puxa que bacana.

♥O que você faz para ser tão estilosa?

rs... Obrigada pelo elogio, mas, eu não me acho estilosa. Visito suítes de dolls por aí que se vestem maravilhosamente. Eu visto minha doll como se fosse eu mesma. São roupas meio normais, sem nada de fashion.

Acredite você é e muito! [risos]

♥Tem alguma inspiração para seu estilo?

Não. Eu me visto meio "no vácuo". Uso roupas na minha doll como se fosse em mim mesma. Não tenho um "estilo" não.

Você deve se vestir maravilhosamente bem!

♥Qual sua marca favorita?

Pretty in Pink e Voile.

Pretty Pink é uma loja bacana também tá sempre se atualizando e a Voile é uma loja Chic e sofisticada.

♥Quanto tempo gastou para ter uma suite tão fabulosa?

Já faz quase 3 anos que sou sócia do stardoll (desde janeiro de 2.007). Nesse tempo todo venho aprimorando minha suíte.

Ela tá linda!

♥Todos nós sabemos que você já foi CG. Você tem vontade de ser novamente?

Ser covergirl é maravilhoso. Acho que todos do stardoll deveriam passar por isso, é uma experiência maravilhosa. Eu gostaria sim de ser covergirl novamente, pelo menos mais uma vez.

Deve ser uma experiência muito boa mesmo...

♥O que mais gosta de fazer no Stardoll?

Comprar móveis. Meu passatempo predileto é arrumar a suíte.

Por isso tem uma suite linda desse jeito!



By: Fe e de 

Nenhum comentário:

Postar um comentário