Oi pessoal
Hoje eu vou falar sobre o Stardoll Royalty,esse clube foi criado pelo stardoll para as integrantes que são SS há mais de 1 ano,é o primeiro clube V.I.P do stardoll .Para uma doll poder participar desse clube ela tem que ser SS há mais de 1 ano,quem não é SS infelizmente não pode participar,porque esse clube não tem o botão"Participar do clube" ,o stardoll manda a mensagem pelo e-mail .
As dolls que receberam o e-mail do stardoll falando sobre o Stardoll Royalty estão incluídas no clube automaticamente

E-mail enviado pelo stardoll à algumas integrantes

Página inicial do clube

Provavelmente algum brinde que virá depois

Para mim aparece assim sem o botão de "participar do clube":(
link do clube:http://stardoll.uol.com.br/pt/clubs/home.php?id=1516065
Créditos:The stardoll insiders e tapete12 stardoll city
Hoje eu vou falar sobre o Stardoll Royalty,esse clube foi criado pelo stardoll para as integrantes que são SS há mais de 1 ano,é o primeiro clube V.I.P do stardoll .Para uma doll poder participar desse clube ela tem que ser SS há mais de 1 ano,quem não é SS infelizmente não pode participar,porque esse clube não tem o botão"Participar do clube" ,o stardoll manda a mensagem pelo e-mail .
As dolls que receberam o e-mail do stardoll falando sobre o Stardoll Royalty estão incluídas no clube automaticamente

E-mail enviado pelo stardoll à algumas integrantes

Página inicial do clube

Provavelmente algum brinde que virá depois

Para mim aparece assim sem o botão de "participar do clube":(
link do clube:http://stardoll.uol.com.br/pt/clubs/home.php?id=1516065
Créditos:The stardoll insiders e tapete12 stardoll city

Nenhum comentário:
Postar um comentário