quinta-feira, 3 de dezembro de 2009


Oi pessoal

Hoje eu vou falar sobre o Stardoll Royalty,esse clube foi criado pelo stardoll para as integrantes que são SS há mais de 1 ano,é o primeiro clube V.I.P do stardoll .Para uma doll poder participar desse clube ela tem que ser SS há mais de 1 ano,quem não é SS infelizmente não pode participar,porque esse clube não tem o botão"Participar do clube" ,o stardoll manda a mensagem pelo e-mail .

As dolls que receberam o e-mail do stardoll falando sobre o Stardoll Royalty estão incluídas no clube automaticamente



E-mail enviado pelo stardoll à algumas integrantes






Página inicial do clube




Provavelmente algum brinde que virá depois








Para mim aparece assim sem o botão de "participar do clube":(



link do clube:
http://stardoll.uol.com.br/pt/clubs/home.php?id=1516065


Créditos:The stardoll insiders e tapete12 stardoll city

Nenhum comentário:

Postar um comentário