quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Premio do vlub royalty


Oi Galera ...
Eu estava visitando a suite da nossa Covergirl do dia, e me deparei com um dos objetos grátis
que o club royalty está dando para as SS.

Que pena que as Não SS não possam ganhar. Queria tanto os objetos =/ . E aposto que
vocês também! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário