Oi pessoal eu vim avisar que tem uma bolinha de natal no stardesign de móveis que custa 3 stardollares e é para não-SS

eu tentei fazer um desenho para colocar na bolinha de natal e ficou assim:

Eu achei muito legal fazer a sua própria bolinha de natal :)
Eu acho também que esse é o primeiro stardesign de móveis que está livre para todas comprarem

eu tentei fazer um desenho para colocar na bolinha de natal e ficou assim:

Eu achei muito legal fazer a sua própria bolinha de natal :)
Eu acho também que esse é o primeiro stardesign de móveis que está livre para todas comprarem

Nenhum comentário:
Postar um comentário