terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Novo stardesign



Oi pessoal eu vim avisar que tem uma bolinha de natal no stardesign de móveis que custa 3 stardollares e é para não-SS







eu tentei fazer um desenho para colocar na bolinha de natal e ficou assim:




Eu achei muito legal fazer a sua própria bolinha de natal :)

Eu acho também que esse é o primeiro stardesign de móveis que está livre para todas comprarem

Nenhum comentário:

Postar um comentário