Oi meninas ^_^ Que bom que vc's gostaram!!! Olha mas tenho mesmo que agradecer a vc's, pois graças a esse blog mArA,consegui reformar minha suite. Só aqui encontrei as melhores dicas,truques e opções! Mega beijoOsS... Sua fã nº 1 ♥_♥ Najinha
Pessoal, criamos um novo blog para fugir um pouco do assunto do stardoll e comentar um pouco sobre moda, novidades e dicas para voce! acesse: star-revista.blogspot.com
Oi meninas ^_^
ResponderExcluirQue bom que vc's gostaram!!!
Olha mas tenho mesmo que agradecer a vc's,
pois graças a esse blog mArA,consegui reformar minha suite.
Só aqui encontrei as melhores dicas,truques e
opções!
Mega beijoOsS...
Sua fã nº 1 ♥_♥
Najinha